Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Doria sinaliza “bandeira branca” a Bolsonaro, e faz elogios ao ministro da Saúde interino

Doria sinaliza “bandeira branca” a Bolsonaro, e faz elogios ao ministro da Saúde interino - Otávio Sá Leitão

Nesta quinta-feira (21), o presidente da República se reuniu através de vídeo conferência com governadores de Estados e também com os líderes do Congresso Nacional, Rodrigo Maia (Câmara) e Davi Alcolumbre (Senado), ambos do Democratas. No ensejo, o governador paulista João Doria estava na conferência, e embora tenham trocado farpas nos últimos meses, principalmente após o início da pandemia, ambos demonstraram estarem mais amenos na relação entre os dois.

O tucano chegou até mesma a elogiar a Bolsonaro, em relação a maneira com que o Chefe de Estado tratou a condução do encontro entre as lideranças políticas.

 

“Quero cumprimentar a forma com que essa reunião está sendo conduzida, para a união de todos. O país necessita estar em união para vencer a crise e cuidar da saúde do povo brasileiro. (…) Fico contente, presidente Jair Messias Bolsonaro, por perceber em todas as intervenções, a começar da sua, que este é o sentimento. […] Vamos em paz, presidente. Vamos pelo Brasil e vamos juntos” disse o tucano

Na sequência, Bolsonaro agradeceu os afagos do psdbista, e também o elogiou:

“Obrigado pelas palavras, governador João Doria, e parabéns pela posição de Vossa Excelência” disse

O governador “gestor” – assim como gosta de ser chamado – também mencionou de maneira positiva o General Eduardo Pazuello, que assumiu o ministério da saúde interinamente após a saída do médico oncologista Nelson Teich da pasta da saúde.

“Além de atencioso e amável conosco, [Pazuello] compreendeu a dimensão da crise do coronavírus e a necessidade do apoio do Ministério da Saúde ao governo de São Paulo” declarou o tucano

Com a informação: Conexão Política


 

Fonte: news atual

Comentários