Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

EM MEIO A CRÍTICAS E ATÉ MESMO PEDIDOS DE IMPEACHMENT, BOLSONARO RECEBE APOIO NA WEB: #BOLSONAROTEMRAZÃO

EM MEIO A CRÍTICAS E ATÉ MESMO PEDIDOS DE IMPEACHMENT, BOLSONARO RECEBE APOIO NA WEB: #BOLSONAROTEMRAZÃO - Otávio Sá Leitão

Após o pronunciamento do presidente Bolsonaro na noite desta terça-feira (24), nas redes sociais apenas se falava sobre o discurso do Chefe de Estado, e não foi apenas cidadãos que se manifestaram na web que fizeram críticas ao mandatário. No Jornal Nacional, Bonner alfinetou Jair, fato que rapidamente virou um dos assuntos mais falados do Twitter.

Além de Bonner, a esquerda também soube usar bem o momento para catalizar a revolta da população, fato que fez com que tags como #ForaBolsonaro e impeachment ocupassem lugares nos assuntos mais falados do Twitter. A primeira tag citada, por exemplo, no momento em que essa matéria estava sendo escrita, ocupava o primeiro lugar dos Trends Topic’s do Twitter.

No entanto, nem tudo é críticas. Patriotas e apoiadores do Chefe do Executivo fizeram questão de externar seu apoio em um momento tão delicado. Com isso, #BolsonaroTemRazão e #OBrasilNãoPodeParar confrontaram as tags com críticas a Bolsonaro na rede social.

ALCOLUMBRE DISPARA CONTRA O PRESIDENTE

Além dos já citados, o presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre, após o pronunciamento de Bolsonaro em cadeia nacional, também se expressou e o criticou.

“Neste momento grave, o país precisa de uma liderança séria, responsável e comprometida com a vida e a saúde da sua população. Consideramos grave a posição externada pelo presidente da República hoje, em cadeia nacional, de ataque às medidas de contenção ao Covid-19” disse ele

E acrescentou:

“A nação espera do líder do Executivo, mais do que nunca, transparência, seriedade e responsabilidade. O Congresso continuará atuante e atento para colaborar no que for necessário para a superação desta crise”

Fonte: portalbr7

Comentários