Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Presidente Jair Bolsonaro: Pazuello é ‘excepcional’ e Mandetta ‘tem cara de jegue’

Presidente Jair Bolsonaro: Pazuello é ‘excepcional’ e Mandetta ‘tem cara de jegue’ - Otávio Sá Leitão

O Chefe do Podexer Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), declarou nesta terça-feira (12) que houve a necessidade de intervir em Manaus com o auxílio do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para impor o “tratamento precoce” em cidadãos diagnosticados com a Covid-19. O mandatário elogiou a atuação do atual comandante da pasta da saúde, além de fazer críticas à Mandetta.

Pazuello é uma pessoa excepcional. É a pessoa certa, no lugar certo. Se tivesse um [ex-ministro Luiz Henrique] Mandetta lá, até hoje esse marqueteiro da Globo estava recomendando ficar em casa e ‘só vai para o hospital quando tiver falta de ar’. E continua, agora, tendo espaço na TV funerária, na capa da revista IstoÉ. O médico, a cara do jegue lá, olhando para o pasto assim”, ironizou o Chefe de Estado.

 

 

 

No ensejo, o Chefe de Estado afirmou apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada que enviou Pazuello à capital do Amazonas pois, de acordo com ele, a situação está caótica, referindo-se ao aumento exponencial no número de mortes e casos.

 

 

Com a informação: Estado de Minas

Comentários