Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Bolsonaro refuta Vera Magalhães, do Estadão, e ‘arrebenta’ Globo ao retrucar a ataques

Bolsonaro refuta Vera Magalhães, do Estadão, e ‘arrebenta’ Globo ao retrucar a ataques - Otávio Sá Leitão

Em pronunciamento ao vivo, o presidente Jair Bolsonaro retrucou ataques da mídia e o que entende como manipulações e distorções no que concerne à convocação para a manifestação a ser realizada em 15 de março. Consoante o presidente, trata-se de um “trabalho porco”.

“Estou há 3 dias ‘apanhando’ da mídia. Jornal Nacional, Folha, Estado, Globo. Praticamente quase toda a mídia brasileira. Eu disparei trilhões de ‘zaps’ pedindo apoio para a manifestação de 15 de março.

Eu mandei apenas para poucas dezenas, ministros, personalidades, 50, 60. A Vera Magalhães teria recebido um vídeo em que estou pedindo, sim, apoio para a manifestação de 15 de março de 2015! Eu peço comparecimento do pessoal em 15 de março de 2015, o qual, por coincidência, foi em um domingo”, encetou ele.

“Ao que parece, você pegou este vídeo e, em cima disso, fez a matéria de que eu estaria disparando. Depois que viu que tinha feito besteira, começou a ligar para saber se eu tinha mandado ‘zap’ ou não. Esse vídeo ela não mostra! Não mostra! Vê se eu estou atacando o Judiciário ou qualquer coisa. Ela ‘printou’ o vídeo e mostrou, mas não o vídeo em si.

Não posso afirmar com toda certa, mas ela queria dar um furo com aquele meu vídeo de 2015. No afã, de dar o furo jornalístico rapidamente, esqueceu de ver a data”, acrescentou.

No ensejo, o presidente protestou: “Mais um trabalho porco que a mídia toda repercutiu. Nunca ninguém me falou que ela falou sequer uma palavra positiva sobre a minha pessoa ou sobre o governo. A imprensa em que ela trabalha recebe dinheiro do governo do estado”.

Fonte: News Atual

Comentários