Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Bolsonaro confirma que General ficará “bastante tempo” a frente do ministério da Saúde

Bolsonaro confirma que General ficará “bastante tempo” a frente do ministério da Saúde - Otávio Sá Leitão

Em vídeo publicado pelo presidente da República Jair Messias Bolsonaro, nesta quarta-feira (20), falou acerca da situação do ministério da Saúde, peça central que envolve a crise interna que vive o governo federal. O Chefe de Estafo afirmou que o General Eduardo Pazuello ficará responsável pela pasta ainda por “muito tempo”.

“Ele vai ficar por muito tempo esse que está lá, não vai mudar não. Ele é um bom gestor, vai ter uma boa equipe médica embaixo dele”. disse o mandatário, em vídeo postagem na web

 

O militar assumiu a função na última semana, em meio à crise gerada pela saída do médico oncologista Nelson Teich, com menos de um mês comandando o ministério. Pazuello correspondia a “hierarquia” número dois da administração de seu antecessor e já acompanhava de perto as ações no combate a pandemia, como por exemplo as ideias de medidas para as distintas regiões do Brasil. Ele foi comandando da décima segunda Região Militar da Amazônia e liderou a Operação Acolhida, na fronteira que o país faz com seu vizinho Venezuela, na cidade de Pacaraima, no estado de Roraima.

Veja o vídeo:

 
 
 
 

Fonte: portalbr7

Comentários