Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Uma rede de televisão não pode citar o nome do presidente em um caso de morte e não ser punida

Uma rede de televisão não pode citar o nome do presidente em um caso de morte e não ser punida - Otávio Sá Leitão

O presidente Jair Bolsonaro, foi citado ontem no Jornal Nacional, no caso que envolve a morte de Marielle. O porteiro do condomínio em que mora o presidente, deu uma informação que o suspeito do assassinato de Marielle, disse que iria na casa onde mora o presidente, mas o suspeito foi parar na casa do comparsa que ajudou na morte da vereadora.

Resultado de imagem para Uma emissora não pode acusar o presidente de envolvimento no assassinato de Marielle e ficar impune"

 

A polícia vai tornar ouvir o porteiro, pois ele pode ter confundido as informações, porque Jair Bolsonaro, se encontrava em Brasília neste dia.

O presidente Jair Bolsonaro, não gostou do noticiário que o Jornal Nacional fez sobre ele e o caso Marielle, e deve pedir direito de resposta a Rede Globo.

Uma rede de televisão não pode envolver o nome de um presidente da República, num caso tão grave como esse e não deveria ficar impune.

A Globo sempre querendo arrumar alguma forma de atrapalhar o governo Bolsonaro. Cadê o fogo da Amazônia? Já acabou? E as praias do Nordeste com petróleo?

Será que foi Bolsonaro que colocou fogo na Amazônia e derramou petróleo no Nordeste???

A Rede Globo que responda.

Engraçado que no depoimento de Marcos Valério, ele citou claramente que Lula, foi o mandante do assassinato de Celso Daniel mas isso a Globo não mostrou…

Cadê o jornalismo imparcial e honesto???

 

 
 

Comentários