Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Atitude Insana aceitar chantagem de terroristas.

Atitude Insana aceitar chantagem de terroristas. - Otávio Sá Leitão

A ameaça contra o Brasil feita pelo grupo muçulmano terrorista Hamas e a resposta irônica e sarcástica, e essencialmente correta, dada pelo senador Flavio Bolsonaro, geraram uma reação irracional e covarde do deputado Jerônimo Goergen, que usou uma frase clichê para afirmar que “algumas atitudes são praticamente insanas e irresponsáveis”.

Em nosso entender, insanidade e irresponsabilidade é um integrante do Parlamento Brasileiro, instituição que deve zelar pela nossa soberania, achar que devemos nos submeter covardemente à ameaça e à chantagem de um grupo terrorista islâmico. Insanidade é achar que nossa diplomacia deva ser reativa a ameaças e chantagens econômicas, e não guiada por princípios e valores compartilhados pela maioria dos brasileiros.

O agronegócio é um dos mais importantes e estratégicos para o País, e o apoio dado pelas lideranças desse setor a Jair Bolsonaro é de um valor imensurável. No entanto, as lideranças do setor precisam entender que a defesa de seus legítimos interesses não pode estar na contramão dos interesses nacionais estratégicos de longo prazo. E interessa ao Brasil, no longo prazo, fazer o alinhamento geopolítico com o eixo Estados Unidos-Israel-Leste Europeu.

A bancada ruralista irá defender de modo muito mais efetivo seus legítimos interesses se, em vez de pressionar o governo para adotar uma política externa de submissão e de covardia, aliar-se aos demais setores conservadores do Congresso e pressionar o deputado Rodrigo Maia para colocar em pauta a criminalização do MST e de todo e qualquer grupo comunista que promova ataques contra propriedades rurais.

A bancada ruralista poderá defender de modo mais efetivo seus legítimos interesses se expressar apoio enfático à decisão da direção do Incra que pôs um fim à indústria criminosa da reforma agrária, e ir além: iniciar uma campanha junto a opinião pública para mostrar que não existe nem nunca existiu necessidade alguma de reforma agrária, pois essa não passa de uma bandeira dos comunistas para atacar as propriedades.

A bancada ruralista pode e muito contribuir para o avanço da agenda conservadora que elegeu Jair Bolsonaro, assim como os ruralistas já contribuem e muito para a economia nacional por conta da eficiência do agronegócio brasileiro.

A bancada ruralista pode fazer tudo isso e ao mesmo tempo defender seus legítimos interesses, compreendendo que essa defesa seguramente não passa pela pressão por uma política externa submissa e covarde e que se curve a chantagens de grupos terroristas. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Fonte: Critica Nacional

Comentários