Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

“Se arrumarem a cura, o povo da esquerda ficará contra” diz Sikêra Júnior

“Se arrumarem a cura, o povo da esquerda ficará contra” diz Sikêra Júnior - Otávio Sá Leitão

O icônico apresentador do telejornal policial “Alerta Amazonas” e mais recentemente promovido para cadeia nacional de televisão através da atração “Alerta Nacional”, na Rede TV, Sikêra Júnior segue se recuperando da infecção do novo vírus que contraiu. No último domingo (19), o jornalista realizou uma live em seu perfil oficial no Instagram, onde falou acerca de vários detalhes, como a sua perspectiva de volta ao seu programa e também dando suas opiniões a respeito do que está acontecendo neste momento no país e no mundo.

O comunicador, que é um conservador e apoiador do presidente Jair Bolsonaro assumido, fez questão de cutucar políticos e ativistas de esquerda pela maneira com que vem tratando a pandemia, principalmente no que se refere ao uso da hidroxicloroquina.

 

“Eles [esquerdistas] querem liberar tudo o que não presta, remédio não, se arrumar cura, o povo da esquerda fica contra, mas não escuta não, você não é psiquiatra. São todos doentes”  afirmou

Sikêra também não poupou suas críticas à imprensa, a quem ele disse acreditar que está trazendo números errados a respeito do surto da doença. Ele acredita que existe uma inflação nos índices de mortes mostrados, e que é necessário ser “cabeça” para não ser manipulado pelo terrorismo que alguns canais e jornais andam fazendo com as pessoas.

“Eles [grande mídia] querem grana. Enquanto não liberar dinheiro, eles vão continuar tentando fazer terrorismo com o povo brasileiro. A Covid é perigosa, digo isso porque eu passei e estou passando por isso, mas os números são muito mentirosos. Eles querem somente manipular a cabeça da sua mãe, do seu pai, fazer terrorismo até soltarem grana, quando isso acontecer, a doença acabou” disse ele

O apresentador está afastado desde abril, quando passou mal ao vivo, enquanto apresentava seu programa, e precisou ser substituídos às pressas. Na ocasião, ele testou positivo para a Covid-19, e desde então vem se recuperando em sua residência.

Fonte: portalbr7

Comentários