Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Após Polêmicas Envolvendo A Grande Imprensa, Dallagnol Apresenta Diploma E Comprova Que Estudou Em Harvard

Após Polêmicas Envolvendo A Grande Imprensa, Dallagnol Apresenta Diploma E Comprova Que Estudou Em Harvard - Otávio Sá Leitão

O procurador da República e coordenador da força tarefa da Operação Lava Jato do Ministério Público Federal (MPF), Deltan Dallagnol, apresentou um diploma e comprovou que fez mestrado na Harvard University, nos Estados Unidos. A polêmica surgiu após o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel e a pesquisadora Joana D’Arc Félix terem sido desmascarados por afirmarem que estudaram na instituição, quando não tinham estudado.

Isso porque o procurador tinha em sua conta pessoal do Twitter a descrição que citava que era mestre em Harvard. “Seguidor de Jesus, Marido e Pai apaixonado, Procurador da República por Vocação (hoje coordenando o MPF na Lava Jato em Curitiba) e Mestre em Direito por Harvard”, dizia. No ano passado ele alterou a descrição, para deixar claro que a conta pertence a ele e não representa o MPF. “Procurador da República e coordenador da Lava Jato em Curitiba. Perfil de opiniões pessoais. Não falo no TT no nome do MPF”, diz. A exclusão do trecho sobre o mestrado gerou burburinhos nas redes sociais, quanto a autenticidade da informação.

A assessoria do MPF informou que Dallagnol “é sim mestre em Harvard e teve o diploma revalidado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em maio de 2014”. O MPF enviou a cópia da revalidação assinada pelo reitor Dr. Zaki Akel Sobrinho e do diploma de mestrado emitido pela Harvard Law School.

Fonte: NBO

Comentários