Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Lula-Alckmin: o cabuloso casamento começar a ruir antes de ser consumado, confira

Lula-Alckmin: o cabuloso casamento começar a ruir antes de ser consumado, confira - Otávio Sá Leitão

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, o News Atual traz matéria sobre o casamento Lula-Alckmin, que surgiu com alvoroço e agora começa esfriar. Pois, já começam a surgir alguns motivos para distanciamento, naquele grande amor declarado pelo ex-presidiário Luiz Inácio da Silva ao ex-governador Geraldo Alckmin, que seria o vice em sua chapa.

Existem alguns problemas para resolver. Dessa forma, tem razão Geraldo Alckmin quando afirma para “ir devagar”. Importante informar que Alckmin já começou a discordar de algumas ideias do Partido dos Trabalhadores, que seriam executadas por Lula caso vença. Por outro lado, parte do PT está fazendo muita pressão para Lula por um fim a esta ideia de Lula-Alckmin. Em resumo Geraldo Alckmin se mostra em dúvida, mas, por enquanto, mantém o silêncio. É uma situação absolutamente desconfortável.

 

 

A ficha limpa de Geral ajuda a melhorar a credibilidade da chapa Lula-Alckmin

Contudo, diante de tantos problemas, o ex-presidiário insiste na famigerada chapa Lula-Alckmin. Afinal de contas, ele precisa de credibilidade, e isso pode ser explicado facilmente: O ex-governador é um, ficha limpa e nunca esteve envolvido comprovadamente em escândalo de corrupção. Além disso, tem praticamente garantido o governo de São Paulo, seja qual for o partido que se filiar.

 

E o corrupto condenado Lula, é um ex-presidiário de primeira grandeza, um dos maiores da história do Brasil, condenado e preso. Vale lembrar, que só foi solto, por uma manobra imoral do STF. E agora solto, o ex-presidiário corrupto se diz candidato a presidente da República.

Fonte: News Atual

Comentários