Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Major Olímpio e governador João Doria quase revivem ”Maguila” em evento

Major Olímpio e governador João Doria quase revivem ”Maguila” em evento - Otávio Sá Leitão

Circula pelas redes sociais, um vídeo em que o senador Major Olímpio e o governador de São Paulo, João Doria, se estranharam e quase partiram para a agressão física, depois que o senador criticou o governador por dizer que está preocupado quanto a grave epidemia que se agravou no país, o coronavírus. Major Olímpio disse:

“Não dá para o governador criticar o presidente Jair Bolsonaro por participar de manifestações em Brasília e escalar todos os policiais para um oba-oba, para ele vir fazer imagens hoje”.

 

Se não fosse a turma do ”deixa disso”, os dois teriam se agredido mutuamente, onde o senador é contido e levado para for do evento porque estava com um microfone na mão dizendo ao governador Doria: ”Não presta, não respeita e é vagabundo”.

Veja o vídeo:

 

Major Olimpio
 
@majorolimpio
 
 

DORIA ESCALOU POLICIAIS CIVIS PARA FICAREM HORAS AGUARDANDO PARA QUE ELE CHEGASSE E FIZESSE IMAGEM. Mostrei a verdade e quando ele chegou, me insultou e se escondeu atrás de policiais que ele mesmo desvaloriza, mas que estão cumprindo sua missão e juramento. COVARDE E MENTIROSO!

 
3.409 pessoas estão falando sobre isso
 

Fonte: JORNAL DO PAIS

Comentários