Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Acabou a mamata - Otávio Sá Leitão

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, decidiu fazer cortes na publicidade governamental para Marieta Severo.

Nessa semana, o Teatro Poeira informou em nota, na internet, que a Petrobrás confirmou, depois do decreto de Jair Bolsonaro, entre os cortes de patrocínio nas artes cênicas, cinema e música, o apoio ao espaço teatral carioca criado em 2005 pelas atrizes Marieta Severo e Andrea Beltrão.

Para quem não sabe, Marieta publicou, nos últimos anos, artigos defendendo as políticas públicas do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está preso. Em um dos artigos, inclusive, Marieta disse que a semente plantada por Lula não morreria. Não necessariamente, ela tenha perdido o patrocínio por ser apoiadora de Lula.

Apesar da decisão, o espaço informou que não pretende suspender a programação. “[O Teatro Poeira] espera não interromper inteiramente sua programação paralela de irradiação da arte teatral, com atividades pontuais, mantendo a expectativa de retoma-la inteiramente em tempos melhores.”

Veja abaixo o vídeo publicado na rede social do presidente, no qual ele comenta o fim do patrocínio da Petrobrás em alguns projetos culturais:

Fonte: As informações são do O TV Foco

Comentários