Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

HUMILHANTE: Desembargador se acha acima da LEI rasga multa e humilha guarda.

HUMILHANTE: Desembargador se acha acima da LEI rasga multa e humilha guarda. - Otávio Sá Leitão

Um fato lamentável e humilhante aconteceu neste sábado quando o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira, foi multado pelo guarda civil por não estar usando máscara nas ruas em Santos (SP).

No Estado de São Paulo é lei, estabelecida pelo governador João Dória, que todos são obrigados a usarem máscaras ao saírem nas ruas.

 

O vídeo mostra quando o desembargador foi flagrado pelo guarda e quando foi multado, ele chamou o guarda civil de analfabeto e ainda rasgou a multa, querendo mostrar que por ser um desembargador, ele é maior que a lei, dando um mal exemplo para o cidadão brasileiro.

“Em relação ao episódio ocorrido em Santos, ontem (18), quando o desembargador Eduardo Almeida Prado Rocha de Siqueira foi multado por um Guarda Civil Municipal por não utilizar  enquanto caminhava na praia, o Tribunal de Justiça de São Paulo informa que, ao tomar conhecimento, determinou imediata instauração de procedimento de apuração dos fatos; requisitou a gravação original e ouvirá, com a máxima brevidade, os guardas civis e o magistrado”, diz nota do .

Veja Aqui:

 
 

Fonte: JORNAL DO PAIS

Comentários