Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

O governo acidentalmente libera documentos sobre armas "psicoelétricas" Eles foram enviados por engano a um jornalista.

O governo acidentalmente libera documentos sobre armas "psicoelétricas" Eles foram enviados por engano a um jornalista. - Otávio Sá Leitão
O governo tem todos os tipos de segredos , mas apenas um verdadeiro teórico da conspiração pode suspeitar que "armas psicoelétricas" são um deles. Portanto, é estranho que a MuckRock, uma organização de notícias especializada em protocolar solicitações do Freedom of Information Act (FOIA) junto a órgãos do governo estadual e federal, tenha recebido documentos misteriosos sobre controle da mente, aparentemente por acidente.

O jornalista Curtis Waltman estava escrevendo para o Washington State Fusion Center (WSFC), uma operação conjunta entre as forças de segurança do Estado de Washington e o governo federal para solicitar informações sobre a Antifa e grupos de supremacia branca . Ele obteve respostas às perguntas que fez, mas também um arquivo intitulado “Efeitos EM no corpo humano.zip.” Dentro, onde documentos como este:


Documentos mantidos pelo Washington State Fusion Center.

Pelo menos algumas das imagens parecem fazer parte de um artigo na revista Nexus descrevendo um processo de 1992 movido por um tal John St. Clair Akewi contra a NSA. Akewi afirmou que a NSA tinha a "capacidade de assassinar cidadãos americanos secretamente ou executar operações secretas de controle psicológico para fazer com que os indivíduos fossem diagnosticados com problemas de saúde mental" e estava documentando seus alegados métodos.

Nexus era, e ainda é, uma revista australiana focada no inexplicável, teorias da conspiração, medicina alternativa e similares. Ele cobriu o caso de Akewi em 1996, mas não conseguiu fazer com que Akewi o discutisse mais: "Tentei ligar para o Sr. Akwei para descobrir qual foi o resultado, se houver, de seu caso no tribunal. Ele com firmeza, mas gentilmente, me disse que poderia não falei nada a ver com o caso pelo telefone e desliguei ”, diz uma nota do editor no final do artigo.

O governo federal fez absolutamente experiências com o controle da mente em uma variedade de métodos, mas os documentos aqui não parecem ser oficiais.

Waltman não tinha ideia de por que esses documentos foram incluídos em seu pedido e não tem certeza por que o governo os está mantendo. O WSFC não respondeu aos pedidos de mais informações.

Controle remoto da mente E mapeamento remoto do cérebro.


Ondas cerebrais humanas conforme descritas em documentos mantidos pelo governo por algum motivo.


Liguem os pontos...
LEIA TAMBÉM:

 

Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/1970/o-governo-acidentalmente-libera-documentos-sobre-armas-psicoeletricas-eles-foram-enviados-por-engano-a-um-jornalista

Comentários