Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

CARREATAS E MANIFESTAÇÕES ESPONTÂNEAS EM TODO O PAÍS EM APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO

CARREATAS E MANIFESTAÇÕES ESPONTÂNEAS EM TODO O PAÍS EM APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO - Otávio Sá Leitão

por paulo eneas
Várias carreatas e passeatas e manifestações ocorrem nessa manhã ou estão programadas para a tarde deste domingo (15/03) em várias cidades do País em apoio ao Presidente Bolsonaro. As carreatas estão sendo organizadas pelos apoiadores que decidiram seguir a recomendação dada pelo presidente esta semana e optaram por não participar das manifestações convencionais marcadas inicialmente para hoje.

Em muitas destas cidades essas carreatas têm sido seguidas também por manifestações convencionais espontâneas, indicando que um número enorme de brasileiros preferiu não levar em conta a recomendação do presidente e escolheu ir para as ruas. No Rio de Janeiro houve atrito com a Polícia Militar devido à proibição imposta pelo governador do Estado de utilizar carro de som.

Imagens e vídeos nas redes sociais esta manhã mostram a gigantesca disposição dos apoiadores do presidente, pessoas comuns do povo, em manifestarem-se em apoio ao chefe de governo e expressar seu repúdio ao establishment político representado por figuras desprezadas pela imensa maioria dos brasileiros, como David Alcolumbre e Rodrigo Maia.

Os registros iniciais desta manhã mostram que a base real de apoio ao Presidente Bolsonaro na sociedade tem uma dimensão e escala que possivelmente ainda não foram plenamente apreendidas e medidas pelos agentes e analistas políticos.

Apesar do ambiente de incerteza e de preocupação com a epidemia do coronavírus, o número de pessoas nas ruas nesta manhã de domingo em todo o País, seja em forma de carreata ou de passeata, ou ainda sob a forma de manifestação convencional espontânea, é um fato inédito na história nacional e merece ser aplaudido.

O que estamos presenciando na manhã deste domingo é um recado claro e uníssono dado pelos brasileiros a toda à classe política: o o povo decidiu não mais abrir mão das rédeas do destino da Nação.

 

Fonte: critica nacional

Comentários