Confira os sites mais acessados da Paraíba!

Ranking com credibilidade e confiança!

Avalie os políticos da Paraíba!

Você pode ver e votar nos políticos do Estado.

Bomba: Uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil boicota Globo. Click aqui e leia.

Bomba: Uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil boicota Globo. Click aqui e leia. - Otávio Sá Leitão

Três grandes empresas anunciaram cancelamento de suas veiculações comerciais na Rede Globo.Após isso, mais uma empresa informou que deixará de veicular campanhas publicitárias na emissora.

Desta vez, a empresa Nutriama, com sede no Amapá, que é considerada uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil. Decidiu suspender a veiculação de anúncios na emissora da família Marinho.

Em comunicado oficial, a empresa afirmou que não voltará a anunciar na emissora. Enquanto os Marinhos “não contribuírem para a valorização da família e da Justiça”.

A nota diz que: “o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos. Feitos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’”.

Por fim, o grupo empresarial incentiva outras empresas a aderirem ao boicote contra à Globo.

Leia a nota na íntegra:

“Nutriama, empresa amapaense, comunica que, se solidariza com outras empresas no Brasil, a exemplo da Havan, e cancela a propaganda que tinha na programação da Rede Globo nos intervalos do Globo Esporte, Jornal Nacional e a Novela III.

Não concordamos com jornalismo de viés político, e que é contra o desenvolvimento, geração de empregos e melhoria das condições de vida do povo, e do nosso Amapá e do Brasil.

Não voltaremos a anunciar enquanto os programas da Rede Globo não contribuírem para a valorização da Família e da Justiça.

Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’.

Com trabalho, honestidade e amor pelo Amapá, acreditamos que iremos ajudar a melhorar a vida das pessoas desempregadas, e valorizar cada vez mais os princípios básicos de ética e respeito à vida, cumprindo com a justiça social e a Constituição brasileira.”

Informação Conexão Politica.

Fonte: Noticia Brasil online. By RAFAEL BRUNETTI

Comentários