Portal mídia livre 15 anos

Você tem certeza que está namorando o cara certo?. Click e veja no site de Tavinho

7 sinais de que você está namorando uma pessoa paranoica

Você tem certeza que está namorando o cara certo?. Click e veja no site de Tavinho

Imagine o seguinte cenário: você encontra alguém, fica intrigado, pega seu número, troca algumas mensagens, até que, finalmente, se encontram. Antes que você perceba, já está namorando a pessoa por 6 meses e brigando por qualquer coisa, como o fato de você ter encarado a garçonete por mais de 3 segundos. Como diabos isto aconteceu?

Bom, isto se explica pelo fato de você namorar uma pessoa louca e paranoica, mas não percebeu isto a tempo. Na verdade, você nem conseguiria. Este tipo de coisa a gente só percebe com o tempo, a menos que conheçamos alguns indícios bem claros. Se você não está familiarizado com eles, não se preocupe! A Fatos reuniu alguns sinais de que você está namorando uma pessoa louca, do tipo que vai te dar dor de cabeça no futuro. Será que a sua namorada (ou namorado) se enquadra? Conte pra gente nos comentários!

7 – Eles querem conhecer sua família o mais rápido possível, tipo na manhã depois do encontro

Namorada

Pois é. O hambúrguer que você comeu no primeiro encontro nem foi digerido ainda e a pessoa já pediu para conhecer sua família. O pior é quando você atende ao pedido e sua família ama ela. Antes que você possa perceber, a garota vai acompanhar sua mãe a fazer compras – ou, se for o caso, o namorado vai sair para pescar com seu pai.

6 – E também precisam saber com quantas pessoas você já saiu

Bolagato

Você costuma contar para as pessoas este tipo de coisa? Bom, certamente não – a menos que seja algum amigo muito íntimo ou algo do tipo. De uma forma ou de outra, no entanto, a pergunta vai surgir em algum momento da relação – provavelmente depois de alguns (muitos) meses. Aí você decide se conta ou não. O problema é quando a pessoa quer saber imediatamente. “Por que você não quer contar? Foi mais de 100? Menos de 10? Não vai dizer?”. Se for assim, definitivamente não responda. Melhor: apague o número e corra para as colinas, bem rápido.

5 – Eles sabem de coisas sobre você que você ainda não disse a eles

ItdPXS8x

Pois é. Sabe quando o seu ficante sabe onde você mora antes mesmo de você ter dito a ele? Ou os filmes que você gosta, as músicas que você ouviu ontem, qual séries você acompanha… Pode parecer um pouco bizarro, mas é uma realidade bem comum. O mundo está cheio de stalkers, e eles não dão bons namorados, acredite.

4 – Eles insistem em saber o seu paradeiro

Paradeiro

Se você se perguntou porque stakers não dão bons namorados, eis a resposta. Uma pessoa com experiência em stalkear vai te perseguir sem dó, e nem adianta mentir. Eles vão querer saber onde você está o tempo todo, bem como o que está fazendo ou o que pretende fazer no dia seguinte – dá até para fazer um relatório com as informações.

3 – Eles reagem de forma exagerada quando você não os responde imediatamente

Taylor

Quando uma pessoa é extremamente apaixonada por outra (não de um jeito saudável), não vai desgrudar os olhos do celular nem por um minuto. O problema é que nem sempre podemos responder as mensagens. Se a pessoa reagir de forma exagerada toda vez que ficar no vácuo, é melhor correr para as colinas também. Se já está assim no começo do namoro, imagine como não vai ficar com o tempo?

2 – De alguma forma eles conseguem acesso às suas redes sociais

Johnny-Depp-Crazy-Head

Aqui as coisas começam a ficar tensas. Imagine só. De repente você começa a perceber que as mensagens da sua caixa de entrada estão sendo lidas, ou você percebe que o seu celular não está no lugar em que você deixou – mesmo se tiver senha. Isto, além de indicar um namorado paranoico e ciumento, também significa falta de confiança, e não há namoro que sobreviva a isto.

1 – Eles tomam decisões por você

Emma-Stone-Yes-Nod-In-Crazy-Stupid-Love-Gif

Sabe quando você percebe que está fazendo menos do que você gostaria de fazer e muito mais do que a pessoa com quem você está saindo gosta? Talvez você goste de assistir comédias românticas, mas tenha passado todo um mês vendo filmes de super-herói. Meu amigo, se isto estiver acontecer, tenho uma péssima notícia: você está sendo manipulado. E isto só tende a piorar.