Portal mídia livre 15 anos

Repugnante Essa Perseguição Do Povo Com Os Políticos, Diz Presidente Da Câmara Municipal De Mossoró (RN). Confira!

Compartilhar

Repugnante Essa Perseguição Do Povo Com Os Políticos, Diz Presidente Da Câmara Municipal De Mossoró (RN). Confira!

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), voltou a ser alvo de polêmica após declarações em suas redes sociais. (As informações são do Blog do ismael Souza) A parlamentar se sentiu incomodada com as críticas em relação a falta de ação da classe política do RN sobre o atual cenário de caos no RN. Ela falou que é “repugnante essa perseguição do povo com todos os políticos”.

A frase da vereadora se refere às críticas em relação ao encontro (festa) político promovido pela colega Sandra Rosado (PSB), em Tibau no último final de semana. A confraternização reuniu vários políticos do Estado, como o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), e a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP).

A festa regada a whisky, cerveja e atrações musicais foi alvo de críticas por parte da população, pois enquanto os políticos se confraternizavam, o Estado passava por um momento de servidores nas ruas em greve e protestando contra os atrasos salariais.

Na mesma postagem, Izabel falou sobre o pleito político de 2014, dizendo que o povo que votou em Robinson Faria (PSD), hoje Governador do Estado, deveria ficar “caladinho”, e fez comparativos com gestões de governadores do Ceará e Paraíba.

“Olhe o CE e a PB, escolher uma pessoa sem a menor condição de administrar um estado pobre como o nosso. Agora vem querer que a classe política pare de comer, de passar um fim de semana em Tibau”, reclamou a parlamentar.

Vale lembrar que a vereadora e líder do PMDB no município, apoiou a candidatura de Henrique Eduardo Alves, preso por ter recebido mais de R$ 10 milhões de propina vinculada a fraudes nas obras do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro, e da Arena das Dunas, em Natal.

Nota do Blog: Vereadora, a população deve sim cobrar dos seus representantes, independente qual político votaram, afinal foram eles que colocaram vocês no poder como representantes do povo. Criticar a classe política do RN não é repugnante. O que é repugnante ver que vocês estão ignorando os problemas do Estado, e priorizando confraternizações políticas visando as eleições, enquanto que a sociedade continua sofrendo com falta de saúde, segurança e educação.