Portal mídia livre 15 anos

O TEMOR DAS MUDANÇAS

Compartilhe

O TEMOR DAS MUDANÇAS

A declaração de Alckmin repudiando Bolsonaro deixa explícito o temor dos próceres da velha política de compadrio com as mudanças que virão em breve. 

 

Estão assustados, pois sabem que a implosão do atual sistema político, que está podre e que fede muito, vai deixa-los no meio do temporal. 

 

Os brasileiros perceberam que a farsa da polarização entre PT-PSDB - cujos principais líderes estão presos ou a caminho do cárcere - não engana mais ninguém. 

 

O Brasil está mudando para melhor!

Mais Notícias

SOBRE O PODER DA POESIA. Click e veja no site de Tavinho
SOBRE O PODER DA POESIA. Click e veja no site de Tavinho

A natureza , as artes , o amor ao saber , o contato com as outras pessoas deveriam ser os nossos ícones. E não os shoppings centers que viraram os templos sagrados da nossa sociedade. Deveríamos gastar menos tempo e dinheiro em barzinhos da moda e fazer mais encontros em casa. Deveríamos dedicar mais tempo aos amigos de verdade do que aos contatos sociais. Deveríamos dedicar mais tempo ao prazer , à alegria do que aos cursos online para estimular uma produtividade, muitas vezes, mecanizada. Deveríamos criar nossos filhos para serem pessoas inteiras e não robozinhos que servem aos interesses do status quo.