Portal mídia livre 15 anos

Lava Jato. O pior está por vir

Compartilhe

Lava Jato. O pior está por vir

Igor Gielow, da Folha de S. Paulo, citou em seu artigo uma conversa que teria acontecido entre José Sarney e FHC, na última semana de Abril, em Nova York. 

Na ocasião, "o tom de Sarney foi grave. Chegou a usar a palavra “intervenção”, sim, aquela, a militar, para descrever seus temores."

Mais adiante, em outro trecho de seu artigo que merece destaque, Gielow continua:

“Um ministro com grande trânsito à esquerda e à direita considera que o pior ainda está por vir do establishment judicial-policial para a classe política, colhida pela fase Terror da Operação Lava Jato. A anomia à qual FHC se refere com frequência está à porta, em sua visão.

Há duas semanas, um almoço na casa de um ministro do Supremo comprovou tal temores. Os comensais, colegas de corte e integrantes de outros tribunais superiores, passaram uma tarde debatendo cenários e o papel final que o Judiciário acaba por exercer. O que foi pintado é de assustar assombração.”

Que assim seja. 

Mais Notícias

O suposto diálogo entre Lula e Marisa, após a descoberta da ‘traição’. Confira aqui
O suposto diálogo entre Lula e Marisa, após a descoberta da ‘traição’. Confira aqui

Foi assim, doutor Sérgio. Exatamente assim que eu descobri tudo. O senhor me dá agora um abatimento na pena? Posso ficar em prisão domiciliar no meu sítio em... quer dizer, no sítio de uns amigos? E posso usar a tornozeleira no pulso? É que eu sinto uma falta do rolex...

Amigo. Click aqui
Amigo. Click aqui

Situação dificil.