Portal mídia livre 15 anos

DEFESA DE TEMER Diz Que Janot Denunciou Temer Para Eleger Lula. Confira!

Briga de bandidos.

DEFESA DE TEMER Diz Que Janot Denunciou Temer Para Eleger Lula. Confira!

Em um vídeo gravado para as redes sociais logo após o pronunciamento do presidente Michel Temer (PMDB), o primeiro vice-líder do governo na Câmara, Darcísio Perondi (PMDB-RS), afirmou que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentou a denúncia contra o presidente para barrar a aprovação da reforma da Previdência no Congresso e ainda possibilitar a eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Os promotores não querem a reforma, os juízes não querem a reforma. E o Janot, petista, também não quer a reforma para o Lula voltar”, disse Perondi no vídeo. “O Lula não volta, o PT não volta e o Michel vai continuar fazendo a reforma. Acreditem ” Na descrição da publicação, em sua conta oficial no Facebook, o deputado escreveu que “Janot trabalha para eleger o Lula, atrapalha a própria Lava Jato e a luta pela recuperação econômica do Brasil”.

Mais, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, também afirmou que a denúncia da Procuradoria contra o presidente Michel Temer representa uma ação dos servidores do Judiciário para barrar a aprovação da reforma da Previdência no Congresso.

Perondi encaminhou uma mensagem aos deputados convocando a base governista para demonstrar apoio ao presidente Temer durante o pronunciamento oficial. No vídeo, o deputado reforçou a presença dos parlamentares no Planalto durante a fala de Temer. “Hoje, só o quórum daqui impede o andamento da denúncia na Câmara”, afirmou.

O vice-líder elogiou o discurso do presidente e afirmou que Temer não aceita a produção de provas ilícitas para incriminá-lo O deputado afirmou que a “prova ilícita” – a gravação da conversa do empresário Joesley Batista com Temer – foi organizada por Janot e pelo ex-procurador Marcelo Miller, citado por Temer como o ganhador de “milhões” durante o acordo de colaboração premiada com a JBS. “A busca de provas ilícitas foi feita pelo sr. Janot e pelo seu braço direito, Marcelo Miller, que organizaram esta gravação com um bandido e um facínora”, atacou Perondi.

Mais Notícias