Portal mídia livre 15 anos

Carta De Palocci Com Segredos Obscuros De Lula É Revelada E Fala Até Em Seita. Confira!

Compartilhe

Carta De Palocci Com Segredos Obscuros De Lula É Revelada E Fala Até Em Seita. Confira!

O ex-Ministro Antonio Palocci surpreendeu o país quando nesta terça-feira (26) divulgou uma carta aberta surpreendente. Nela, ele ataca o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT)e diz que a legenda política se parece com uma seita. Ao todo, a carta tem quatro páginas e foi enviada à atual presidente do PT, a Senadora Gleisi Hoffmann, que já foi citada na Operação Lava Jato.

Palocci é duro e critica Lula em carta após depoimento a Sergio Moro
O tom usado pelo ex-Ministro é bastante duro e cita muitos dos nomes da legenda de #Lula. Palocci fala que chegou a hora da legenda reconhecer as suas falhas do passado e passar a colaborar com a justiça, como nos acordos de delação.

Palocci conta que deu essa sugestão a Rui Falcão e a o próprio Lula. O papo foi dado antes do ex-Ministro ser preso.

Palocci envia carta ao PT e lamenta o que Lula se tornou
No texto divulgado também pelos maiores veículos de comunicação, no “textão”, um dos ex-nomes mais importantes do Partido dos Trabalhadores disse que a conversa que teve com o juiz federal Sérgio Moro foi verdadeira e que ele não esconde os seus erros. Ele ainda reclama que Lula teria virado o pior da política brasileira e que teria ficado em choque ao perceber o caminho que o PT teve.

Em carta, ex-Ministro Palocci defende o acordo de leniência do PT no caso da Lava Jato
No documento, Palocci que já era alvo de uma ação de desfiliação do próprio PT, solicita que o seu nome não esteja mais entre os membros que formam o partido.

O político dá vários motivos para tal solicitação. Nas redes sociais, muita gente comentou o texto e diz que ele é importante, mas que teria aparecido em um momento errado. Palocci revela que é a hora do PT, não através de um ou mais membros, mas da própria legenda, fazer o chamado acordo de leniência coma justiça.

Palocci cita acordo de propina com Lula e desabafa: ‘Cena mais chocante que presenciei’
Em outro ponto da carta, ele disse que a corrupção teria evoluído e muito durante o governo Lula, especialmente no segundo mandato do petista. Segundo o ex-Ministro, eleger o petista foi um grande erro, que teria custado os avanços sociais e econômicos do Brasil. Em seguida, o político detalha o momento em que Lula teria pedido propina em pleno Palácio da Alvorada, em Brasília. “Na cena mais chocante que presenciei do desmonte moral da mais expressiva liderança popular que o país construiu em toda nossa história”, diz o trecho da carta impressionante, que deve bater forte por muito tempo. #Antonio Palocci #Carta de Palocci