Portal mídia livre 15 anos

Cabral Pede Desculpas Ao Juiz Bretas . Confira!

Acredite se quiser!!!!!!

Cabral Pede Desculpas Ao Juiz Bretas . Confira!

Num novo  depoimento e mais calmo, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu desculpas  ao juiz Marcelo Bretas pela discussão durante interrogatório há duas semanas em audiência.

Em interrogatório de ação penal em que é acusado por desvios no setor de saúde, ele negou também ter determinado a fabricação de dossiês contra o magistrado.

“Jamais faria isso. Acredite na minha índole. É um factoide, um terrorismo feito por alguém maldosamente”, disse Cabral.

O peemedebista também disse que foi “infeliz nas colocações” feitas no último interrogatório. Na ocasião, Cabral mencionou a família de Bretas e disse que o juiz estava usando os processos para se promover.

“Me exaltei e peço desculpa naquela discussão”, disse o ex-governador.”Está superado. […] Não espero que você chegue aqui feliz da vida. O que não afasta o respeito que deve haver, em relação a partir de mim e vice versa”, disse Bretas.

O depoimento do peemedebista ao juiz Marcelo Bretas foi o primeiro após o magistrado determinar a transferência de Cabral para um presídio federal. A ordem foi derrubada por liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Cabral voltou a negar ter recebido propina por contratos na Secretaria de Saúde. Reconheceu mais uma vez que fez uso pessoais de “sobras de campanha de caixa dois”. Com informações da Folhapress.

Mais Notícias

A TRAGEDIA DE MARIANA. Confira
A TRAGEDIA DE MARIANA. Confira

Surto de febre amarela em Minas pode estar relacionado com tragédia de Mariana

A questão do terrorismo. Click aqui
A questão do terrorismo. Click aqui

Os Estados Unidos viveram neste domingo, em Orlando (Flórida), um de seus capítulos mais sombrios.