Portal mídia livre 15 anos

A Proposta Radical Do Pré Candidato Álvaro Dias Para Por Ordem No Brasil. Confira!

Compartilhe

A Proposta Radical Do Pré Candidato Álvaro Dias Para Por Ordem No Brasil. Confira!

A República do Brasil precisa de uma nova organização. É o que defende o Senador do Paraná, Álvaro Dias. Com o pensamento voltado para posições centralizadas. O pré-candidato à presidência pelo Podemos (ex-PTN), acredita que é necessário realizar mudanças logo no início do mandato e garante que no prazo de 4 meses é possível refundar a República. Senador pelo estado do Paraná, e filiado ao Podemos, Álvaro Dias defende ideias radicais para colocar ordem ao caos em que o país vive, segundo ele.

As propostas do pré-candidato revelam que haverá à redução do tamanho do Estado, do Senado e da Câmara, a privatização de Estatais, o corte de ministérios e de cargos comissionados, a diminuição da quantidade de partidos políticos e propõe aprovar uma reforma tributária que aproxime os valores dos impostos (CPMF) que permita a sobra de dinheiro para a população de baixa renda.

Com uma baixa popularidade para disputar as eleições, o Senador considera esse fator positivo, pois a fama, ultimamente, tem abraçado políticos e partidos que tem envolvimento com a #Corrupção que assola o país aos olhos de todo o mundo. Álvaro Dias possui um histórico de combate à corrupção no Paraná. Ao assumir a cadeira de Governador do Paraná (87), colocou em prática o que hoje é considerada a maior obra de sua carreira #Política: a reforma administrativa.

Essa reforma possibilitou cortar gastos ao detectar funcionários fantasmas, o que permitiu aplicar as devidas punições penais para os responsáveis, também eliminou secretarias, departamentos e órgãos supérfluos. Atitude que economizou milhões de dólares à justiça em relação à Usina de Segredo.

Aparentemente, Álvaro Dias possui uma figura pública ilesa de qualquer tipo de acusação.

Suas passagens pela Lava Jato dizem respeito á figura de testemunha de ações realizadas pela gestão de terceiros. Com as reformas que serão propostas e discutidas durante o período de campanha, o Senador almeja levar entendimento para a população sobre o quão bom será formar uma nova República, em especial, excluindo o foro privilegiado [VIDEO], para evitar ações corruptas.

Álvaro Dias não tem um vice-presidente definido, desse forma ofereceu a vaga para que o PRB indique alguém para compor a chapa. Para Álvaro Dias, o candidato deve ser alguém que seja digno de ocupar a presidência em sua ausência. O presidenciável traz uma nova proposta de governo que modifica, demasiadamente, todo o sistema atual. O índice de rejeição, segundo o DataFolha, é de 13%. O mais baixo entre todos os pré-candidatos.

Para o movimento Podemos, esse é um fator positivo. O grupo está trabalhando para que Álvaro Dias se apresente mais vezes nos meios de comunicação, em especial, na televisão.

Mais Notícias

SEÇÕES SOBRE CLIMA, DIREITOS CIVIS E LGBT SOMEM DO SITE DA CASA BRANCA, Click aqui
SEÇÕES SOBRE CLIMA, DIREITOS CIVIS E LGBT SOMEM DO SITE DA CASA BRANCA, Click aqui

OUTRA PROMESSA APRESENTADA PELO SITE OFICIAL É A DE "DERROTAR O TERRORISMO ISLÂMICO

 Uma república sem republicanos. Confira!
Uma república sem republicanos. Confira!

Se alguma coisa é ''pública'', as pessoas podem fazer o que quiserem com ela, como na política