Portal mídia livre 15 anos

‘Vou Mostrar As Mentiras Que Estão Sendo Faladas’, Diz Cunha. Confira!

Compartilhe isso

‘Vou Mostrar As Mentiras Que Estão Sendo Faladas’, Diz Cunha. Confira!

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou, nesta sexta-feira, que irá “mostrar as mentiras que estão sendo faladas” sobre ele. A fala foi uma referência aos depoimentos prestados pelo doleiro Lúcio Funaro, pelo ex-vice-presidente da Caixa Fábio Cleto e pelo empresário Alexandre Margotto na 10ª Vara Federal de Brasília, em um processo em que são réus, ao lado de Cunha e do também ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

O depoimento de Funaro, que ficou incompleto nessa sexta, será concluído na próxima terça-feira. Cunha deverá prestar depoimento na mesma ação no dia 6 de novembro, e Alves também será ouvido.

— No meu interrogatório vou fazer minha defesa e mostrar as mentiras que estão sendo faladas. Só isso — disse o peemedebista, que acompanhou os outros depoimentos e ainda aproveitou para comer o lanche oferecido pela 10ª Vara.

O ex-presidente da Câmara chegou a dizer que queria falar com a imprensa nesta sexta-feira, mas a autorização dada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara, vale apenas para quando ele já tiver prestado depoimento. Assim, ele deu apenas breves declarações, e brincou com os jornalistas presentes:

— Estou com muitas saudades de vocês — afirmou.

Mais Notícias

Rubem Alves
Rubem Alves

“Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora.