Portal mídia livre 15 anos

Pedido De Prisão Assusta A Família De Paulo Preto, Que Deve Fazer Delação

Compartilhar

 Pedido De Prisão Assusta A Família De Paulo Preto, Que Deve Fazer Delação

O novo pedido de prisão feito nesta segunda-feira (dia 14) pelo Ministério Público Federal contra Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, alarmou a família do engenheiro. Ele deixou a penitenciária de Tremembé (SP) na última sexta-feira (dia 11). O ex-diretor da Dersa ouviu parentes dizerem que “não têm estrutura” para suportar outro encarceramento. O fato de a filha dele também ser ré no caso que o levou para trás das grades agrava o drama domiciliar. O PSDB, partido ao qual é ligado, não descarta delação.

A mais recente investida do MPF foi noticiada por Mônica Bergamo, colunista da Folha. A Procuradoria decidiu agir depois que Vieira não compareceu a audiência do processo que corre em SP, no qual é acusado de desvios em obras do Rodoanel.

COMUNICAÇÃO – A procuradora Adriana Scordamaglia comunicou, ainda no tribunal, durante a sessão desta segunda-feira, o novo pedido de prisão. A filha de Paulo Vieira de Souza estava no local e testemunhou a fala.

O caso que levou o engenheiro para a cadeira não é o de maior potencial ofensivo ao tucanato. A investigação que corre no estado acusa o suposto operador do PSDB de desviar R$ 7,7 milhões.

No Supremo, há um outro inquérito que investiga a origem de R$ 113 milhões encontrados em contas de Paulo Preto na Suíça. A apuração está vinculada a ação sobre José Serra (PSDB-SP).

Mais Notícias

7 motivos para você andar de carro e nunca de bicicleta. Click aqui
7 motivos para você andar de carro e nunca de bicicleta. Click aqui

Como vocês repararam, o objetivo era fazer uma matéria com ironia para mostrar como os carros são prejudiciais ao mundo, não que todo mundo deva parar de usar, mas trocar o seu carro por uma bicicleta de vez em quando pode trazer grandes benefícios para o mundo e para a sua saúde. Gostaram da nossa matéria? Deixe seu comentário!

Em Brasília, Bolsonaro só perde para ‘Nenhum’ na disputa presidencial
Em Brasília, Bolsonaro só perde para ‘Nenhum’ na disputa presidencial

Candidato do PSL está à frente até em cenário com Lula