Portal mídia livre 15 anos

Ator Carlos Vareza Diz Que Marielle É ‘Cadáver Fabricado Pelo MST’

Compartilhar

 Ator Carlos Vareza Diz Que Marielle É ‘Cadáver Fabricado Pelo MST’

O ator Carlos Vareza deu opinião polemica sobre a morte de Marielle franco, vereadora assassinada no Rio, para Vareza a morte da parlamentar e fruto da ideologia a qual ela defendia e dos que compactuam com ela.

Em entrevista ao jornal “O Povo”, ele falou sobre a peça “Iscariotes: A Outra Face”, que apresenta neste domingo, em Fortaleza (CE), eforçou posições à direita — em comparação com o tempo em que foi do Partido Comunista — e defendeu o governo de Michel Temer. Ele ainda se afirmou médium e chamou o repórter do jornal de “petista”.

LEIA MAIS

Carlos Vareza denuncia: ‘ocupação petista, são “covardes e astuciosos”, estão levando crianças para servir de escudo 

+ O Ator Carlos Vereza alerta sabiamente o Povo Brasileiro sobre um possível conluio do Lula para se safar da cadeia

Em meio a ataques ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST), a quem chamou de terroristas, afirmou: “Estão radicalizando a tal ponto como se quisessem fabricar mais um cadáver, além da Marielle…Marielle é um cadáver fabricado por eles…”

Mais Notícias

MARCO VEM AÍ!!!. Click aqui
MARCO VEM AÍ!!!. Click aqui

Dilma Rousseff prestará depoimento a Sergio Moro em março

REPORTAGEM-BOMBA DE
REPORTAGEM-BOMBA DE "ISTOÉ" REVELA QUE A PRÓXIMA SEMANA PODERÁ SER FATAL PARA LULA. UMA PENCA DE DELAÇÕES SURGE COMO UM DEVASTADOR TSUNAMI. ATÉ MARCOS VALÉRIO VAI ABRIR O BICO. Click aqui

A revista IstoÉ que chega às bancas neste sábado traz mais uma reportagem-bomba, desta feita fazendo um inventário das acusações que pesam contra Lula e revelando o que está por acontecer a partir da próxima semana quando mega empresários nauseados com o cheiro de jaula parecem dispostos abrir o bico em novas 'delações premiadas' em Curitiba, cidade da qual o outrora 'poderoso' ex-presidente sente calafrios ao ouvir falar. Faz sentindo. Afinal, um tsunami de acusações se levanta ameaçador. Por tudo isso vale a pena ler a reportagem-bomba de IstoÉ. Segue parte do texto com link ao final para leitura completa. Não percam: