28/04/2010 15:53 - DO BLOG DE GEOVALDO EMPREGUISMO DESENFREADO NO GOVERNO MARANHÃO. Leia mais

Em e-mail enviado a este blog, uma servidora da Educação, cujo nome por motivos óbvios não revelamos, confirma as denúncias feitas aqui de empreguismo do governo Maranhão na Educação e na Saúde, nessa fase pré-eleitoral. O pior: estão demitindo prestadores de serviços com mais de 10 anos, sem avisar. É a máquina perseguindo e trabalhando para pavimentar a reeleição do governador. Leia abaixo o relato que feito pela servidora: 

“È a pura verdade, que estão LOTANDO as escolas de prestadores de serviço; na minha jã chegaram mais de 40, estou com todos os encaminhamentos para mostrar e posso assegurar que tiraram TODOS os prestadores ligados ao governo anterior e estão colocando os dele e quem está por dentro dessa safadeza é Ivaldo Morais, Guilherme Almeida e Ana Claudia; aquela diretora da região tá intrigada de Guilherme por causa disso. Conversem com pessoas que trabalham lá que poderão falar e se não falarem é porque estão se pelando de medo de ser transferida pra outro lugar.!!!
Mande o MP investigar pelo amor de DEUS pois a coisa está imoral, lá no Estadual da Prata está chegando de carrada; no Polivalente chegaram agora mais de 60 só a noite e estão demitindo prestadores com até 10 anos de serviço. E  o pior não estão avisando não; eles trabalham e no final do mês não vem contracheque e quando abre a ficha funcional no site do governo se vê o cancelamento de contrato e a data de afastamento de 30 dias atrás. Portanto trabalharam um mes de graça - MANDE INVESTIGAR POIS A COISA TA FEIA!!!!!!!!!!! Não deixe de publicar este comentário pois a população precisa saber. Tudo que o deputado. Pedro Medeiros fala é VERDADE!”.


Fale Com Tavinho
Se você usa o Messenger do MSN fale com Tavinho pelo site clicando no link abixo.

Clique Aqui
Enquete
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR SE AS ELEIÇÕESA FOSSEM HOJE?

CASSIO CUNHA LIMA
EFRAIM MORAIS
VITAL DO REGO
WILSON SANTIAGO
Galeria de Fotos
Confira as últimas fotos publicadas:

Mais fotos...